Política de Reembolso

Políticas de Troca e Devolução

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO ADQUIRIDO

Se você se arrependeu da sua compra, de acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias úteis a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.” A devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (41) 3501-6033 ou pelo e-mail vendas@azled.com.br

 

Para o processo de devolução estas regras precisam ser cumpridas:

O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.
O produto não poderá ter nenhum indício de uso. 
O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual e todos os seus componentes. 

 

Atendidas as exigências acima, a restituição ocorrerá com o estorno de acordo com a forma em que o pagamento foi feito.


TROCA DO PRODUTO ADQUIRIDO

Se você recebeu seu produto e percebeu divergências, tais como defeitos de fabricação e programação, você tem até 7 dias para entrar em contato conosco e pedir a troca do mesmo, lembrando que a troca está sujeita à disponibilidade do item em estoque. Após 7 dias da entrega, orientamos acionar a assistência técnica AZ LED (41 3501-6033 ou pelo e-mail suporte@azled.com.br.


Confira as especificações do produto, a quantidade, se está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal no ato da entrega e na presença do entregador. Se houver divergência, recuse a entrega, e, se perceber depois do recebimento, fale conosco em até 7 dias da data de entrega.
A troca de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (
41) 3501-6033 ou pelo e-mail vendas@azled.com.br (o prazo da troca, quando aplicável, também depende da disponibilidade do produto em estoque)

 

Para o processo de devolução estas regras precisam ser cumpridas: 

O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal. 
O produto não poderá ter nenhum indício de uso. 
O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual e todos os seus componentes. 

Atendidas as exigências acima, o procedimento de troca terá continuidade com o apoio do nosso departamento técnico. (41 3501-6033)

HORÁRIO DE ATENDIMENTO COMERCIAL: 8H ÀS 17H30 (SEGUNDA À SEXTA)

FONE: 41 3501-6033

E-MAIL: vendas@azled.com.br

HORÁRIO DE SUPORTE: 8H ÀS 17H30 (SEGUNDA À SEXTA)

FONE: 41 3501-6033

E-MAIL: suporte@AZLED.com.br

Sobre a loja

Encontre Painel de senha, Sistema de senhas para atendimento, maquina de senha, painel de senha com impressora, impressora de senha, painel de senha, painel eletronico de senha, painel de senha digital, senha para atendimento, painel de chamada, maquina de senha para atendimento e muito mais

Social
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Azled Paineis Eletronicos Ltda Me - CNPJ: 16.910.484/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

(online) Alguma dúvida? Nos chame no WhatsApp! (online) Alguma dúvida? Nos chame no WhatsApp!